Tutorial da ferramenta Aidala: plano de marketing e vendas para empreendedores
Facilita a elaboração de um planejamento de marketing e vendas, considerando as limitações de recursos, tempo e conhecimento do empreendedor
Facilita a elaboração de um planejamento de marketing e vendas, considerando as limitações de recursos, tempo e conhecimento do empreendedor
Indicado para empreendedores individuais, com faturamento mensal máximo de R$ 5 mil. Serve para planejar a evolução financeira e analisar as chances de crescimento
Um dos instrumentos mais úteis para o empreendedor de primeira viagem, serve para classificar os gastos, priorizar os custos e estabelecer metas de corte
Com esse instrumento, o empreendedor organiza as informações da empresa de acordo com o seu objetivo. Serve tanto para buscar aportes quanto para melhorar a gestão
Indicada para estimular a inovação dentro da empresa. Funciona como um guia para que os funcionários se reúnam e discutam novas ideias de produtos e serviços
Para quem deseja ter uma perspectiva diferente do negócio. Ajuda o empreendedor a descobrir qual o tipo de conselheiro mais indicado para cada empresa
Animação constrói a trajetória do empreendedor, da fase do sonho até a realização, e resume o sentimento por trás do Movimento Empreenda
Mauro Muratorio, que em seus 18 anos na Microsoft viveu intensamente o crescimento mundial da companhia, apresenta neste workshop todos os fatores importantes para o crescimento de uma empresa e
Nesta palestra você conhece, a partir da visão e experiência de quem liderou o processo de reposicionamento da marca no período de 1997 a 2005, quais foram os valores presentes
A internet oferece dezenas de serviços em nuvem a preços acessíveis ou, por vezes, até gratuitos. Confira neste Workshop as principais dicas para que você aproveite as oportunidades de hoje
Neste workshop Endeavor, o especialista em produtividade pessoal e fundador da Triad Consulting, Christian Barbosa, ajuda a entender os principais desafios de gerenciamento do tempo de um empreendedor.
Todo empreendimento está constantemente envolvido em questões legais. Seja na hora de pagar um imposto, fechar um contrato, lançar uma marca, uma sociedade, ou mesmo fazer uma venda e lidar
Roberto Assef, consultor na área de precificação há 14 anos, mostra neste Workshop os principais aspectos relacionados à correta precificação, apontando erros e oportunidades que o empreendedor não pode deixar
Clientes muitas vezes não conseguem dizer o que realmente precisam, e sim quais são seus problemas. Se procuram um serviço, procuram uma solução – é aí que sua empresa entra.
Conheça a história de Marcos Cruz, que levou em frente os negócios da família, hoje atua em todo o Brasil e não esquece os projetos sociais e a espiritualização. Ele
Posicionar-se diferente das demais empresas é a chave para inovar e fazer com que seus clientes reconheçam e memorizem esta mudança. Marcelo Salim dá dicas sobre como inovar em modelos
Arriscar, errar e mudar de postura são os caminhos para pensar fora da caixa. Quanto mais este processo for acelerado, mais as empresas terão de segui-lo. Empreendedor Endeavor e sócio
Marketing pensado fora da caixa, é isso que você encontra neste vídeo. Convidamos o Empreendedor Endeavor e sócio da Biruta Mídias Mirabolantes, Rafael Liporace, para ensinar como o empreendedor pode
Sônia Hess de Souza, presidente da Dudalina, fala sobre os desafios de ter 16 irmãos como sócios, como criar uma rede de relacionamentos de valor e como se preparar para
Convidamos o Empreendedor Endeavor e sócio da Biruta Mídias Mirabolantes, Rafael Liporace, para ensinar como o empreendedor pode criar uma ótima estratégia de marketing com os recursos que ele já
Como uma gestão profissional e eficiente de pessoas pode alavancar resultados. Patrícia Tavares, sócia-diretora da Nex-us Consultoria, apresenta práticas e teorias no eTalks “Alcançando Resultados com as Pessoas Certas”. Assista
© 2024 Todos Os Direitos Reservados
Feito Com ❤ Por: Onocomp Marketing Digital & Publicidade