Exclusive interview for HSM: Inder Sidhu
http://www.hsm.com.br/cobertura-eventos/279060
http://www.hsm.com.br/cobertura-eventos/279060
As empresas precisam partir dessa realidade para definir suas estratégias de marketing, segundo Rafael Lamardo, professor de tecnologia da informação da pós-graduação da ESPM. O grande desafio de hoje é
Ricardo Pastore, coordenador do núcleo de estudos do varejo da ESPM, fala das tendências que estão modificando as estratégias de marketing de varejo. Só o fator preço já não é
Fabio Gandour fala sobre o modelo de pesquisa que pratica o conceito de ciência como negócio e também sobre o desafio de alinhar inovação e crescimento. (Patrocínio: Scopus)
Em entrevista durante o Fórum Inovação e Crescimento, o diretor de marketing da Algar/Telecom, Milton Bonservizzi, fala sobre o processo de inovação no setor e como o envolvimento das pessoas
Mauro Muratorio, que em seus 18 anos na Microsoft viveu intensamente o crescimento mundial da companhia, apresenta os fatores importantes para o crescimento de uma empresa e como o empreendedor
Daniel Mendez, presidente da Sapore, empresa brasileira que atua no mercado alimentação. Mendez fala dos desafios que os líderes brasileiros estão e irão enfrentar com a realização da Copa do
A ex-ministra do Meio Ambiente acredita que as empresas são parte fundamental para vencer o desafio da sustentabilidade. Para Marina Silva é necessário mudar a maneira de produzir e de
A melhoria das práticas de gestão passa pela inovação e pela sustentabilidade. Na opinião do diretor executivo da FNQ, Fundação Nacional da Qualidade, Ricardo Correa, o processo deve envolver todos
Carlos Ferreira, presidente da Elektro, fala da busca por matrizes não poluentes, tarefa na qual o Brasil tem se saído muito bem. As iniciativas em busca da inovação para a
© 2024 Todos Os Direitos Reservados
Feito Com ❤ Por: Onocomp Marketing Digital & Publicidade