© 2024 Todos Os Direitos Reservados
Feito Com ❤ Por: Onocomp Marketing Digital & Publicidade
O ex-secretário do Meio Ambiente do México, Víctor Lichtinger, explica o que é a inovação para a sustentabilidade. Fala também da divisão de tarefas entre governo, empresas e sociedade para
A sustentabilidade vai muito além de reciclagem de lixo e economia de papel. A visão de sustentabilidade começa nas decisões de estratégia e chega a todas as áreas das empresas,
A partir da neuro-ciência o consultor em gestão de pessoas, Eduardo Ferraz, ensina o profissional a direcionar a carreira. Aprenda a buscar os caminhos que mais lhe convêm, com base
Torne-se raro e valioso no seu ramo de atuação profissional. Busque alternativas, exercite a criatividade, valorize a qualidade. Invista no autoconhecimento e nos seus pontos fortes. Veja o bloco 1:
A importância de conhecer os pontos fortes, fracos e limitantes. Aplicar essas características na vida profissional faz a diferença entre uma carreira de sucesso ou uma rotina de trabalho pouco
A consultora Cátia Lassalvia, na segunda parte da entrevista, fala sobre a preparação das empresas para atuar no universo das redes sociais. O mundo digital não dispensa as ferramentas tradicionais
Na primeira parte da entrevista, a consultora Cátia Lassalvia analisa o uso das mídias sociais como uma ferramenta estratégica. Fala ainda do uso da inovação aberta e da geração de
O CEO Brasil da Great Place To Work comenta o resultado da premiação das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Para saber mais, acesse: http://www.hsm.com.br/gptw
O especialista em inteligência digital, Pedro Waengertner, fala sobre empreendedorismo 2.0. A tecnologia tornou mais fácil e mais barata a criação de uma empresa. O cloud computing é cada vez
Quem influência a tomada de decisão de compra é o alvo do marketing de influência social. A nova disciplina está sendo cada vez mais considerada na estratégia das empresas.
Empreendedores fazem apresentações para as mais diversas finalidades: vender um produto/ serviço, engajar o time, conseguir um parceiro estratégico, entre outros. Mas, será que toda apresentação pode ter um roteiro,
Conheça novidades como o celular que vira um cartão de crédito e as compras que podem ser feitas através da geladeira. No supermercado, os produtos não precisam sair do carrinho
O professor da FEI, André Mascarenhas, acredita que a educação corporativa pode ser uma arma eficaz contra a falta de profissionais mais qualificados e também pode ajudar a resolver problemas
A experiência adquirida em grandes empresas pode ser aplicada na gestão das PMEs. A terceirização das vendas pode ser uma boa opção para incrementar os negócios. Assista a entrevista concedida
© 2024 Todos Os Direitos Reservados
Feito Com ❤ Por: Onocomp Marketing Digital & Publicidade