Campanhas / Anúncios Facebook e Instagram ADS Homens e Mulheres Direcionamento Detalhado-Salient

  • Criação das Campanhas / Anúncios Facebook e Instagram ADS Homens e Mulheres Direcionamento Detalhado

    Preencha abaixo as coordenadas do seu anúncio para que possamos montar no Facebook e Instagram. Campos com (*) são obrigatórios:
  • ESTRATÉGIA

  • Fonte: https://www.luis.blog.br/classes-sociais-a-b-c-d-e-f-ou-classes-alta-media-e-baixa/
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Classe_social
  • PERSONA - A PESSOA QUE É O SEU CLIENTE QUE COMPRA DE VOCÊ, MENTALIZE UM(A) E A DESCREVA.

  • Exemplo: Descreva o básico: idade, emprego, família, hobbies e interesses. Onde é que eles vivem? Como é? Alguns exemplos: Mãe trabalhadora 34 anos velho Vive em Reading, trabalha em Londres Casado, 2 filhos Casa 125k por ano
  • Exemplo: Descreva seu dia típico. (Foco em padrões de comportamento relevantes para sua proposta de valor / produto) Alguns exemplos: Tem uma faxineira Compra 3 vezes por semana Frequentemente se sente sobrecarregado quando se "esquece" de algo
  • Faça uma lista de perguntas, tarefas ou frustrações comuns que eles têm. Alguns exemplos: Passa mais tempo com seus amigos Sinta-se como ela "Ela se sente com sorte" Viva um estilo de vida mais saudável “Clone ela mesma”
  • DIVULGAÇÃO FACEBOOK

    O objetivo da campanha é a meta de negócios que você espera atingir veiculando seus anúncios. Escolha o que mais adequa a sua meta.
  • Caso não tenha o mesmo pois: Designer e ou Editor de vídeo ainda não fez; pule esta parte, mas entregue o formulário e depois entregue o link.
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  • Investimento em Mídias Campanha / Anúncio - Facebook ADS e INSTAGRAM ADS

    Planos de gastos mensais. https://www.onocomp.com.br/gestao-de-trafego/ O Facebook está cobrando um mínimo de $ 1,00 dólar por dia; então considere converter em Reais R$ o dólar do dia e multiplicar pelo número de dias que seu anúncio irá aparecer por dia para que assim atinja a meta. Observação: Exemplo se você for colocar R$ 700,00 reais no Facebook, divida a verba pelo número de dias e veja se está ok e se a conta bate. Um erro muito comum é querer aparecer no Brasil todo, durante 30 dias e querer investir apenas R$ 100,00 Temos que ter em mente também que se na hipótese de 1 dólar por dia todas as métricas somadas derem 500 pessoas alcançadas, podemos aumentar 2 dólares, 3 dólares dia sucessivamente. Isto quem irá analisar é o Gestor de Tráfego.
  • Sobre: Carlos Andrade Ono

    Pós-graduado em Gestão Empresarial (2012), Graduado em Propaganda e Marketing (2008), todos cursados na Universidade Paulista UNIP. Possui experiência nas áreas de administração empresarial, ensino a distância com conhecimento das ferramentas moodle, blackboard, sensei para wordpress, educação continuada, gestão do conhecimento, gestão da tecnologia da informação, inovações de tecnologias nas organizações, gestão de projetos, gestão do cliente, comunicação empresarial, gestão de pessoas, gestão avançada com foco na qualidade, planejamento de negócios e ações de marketing, gestão da sustentabilidade do negócio e governança corporativa. É fundador e diretor do Onocomp Informática. Formou-se como administrador de redes pelo curso de técnico de informática no Senac (2003) e técnico em manutenção e montagem de computadores no Senai (1999). Atua como pesquisador em grupos de pesquisa nas áreas de comunicação empresarial, gestão, estratégia empresarial, redes, segurança digital, web sites, gerenciamento de projetos com conhecimento das ferramentas dotproject e web2project, Marketing Digital e governança corporativa. http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4369867A3
  • SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM TEMPO EM APRENDER A APRENDER E AUMENTAR O FATURAMENTO DOS SEUS NEGÓCIOS. POR FAVOR AGUARDE O NOSSO CONTATO.