Não. Todos os pedidos efetuados em seu site são exclusivamente seus.
Se estiver com o nome disponível para registrar no registro.br – SIM.
Sim. Para poder acompanhar e gerenciar todos os pedidos efetuados por seus clientes.
Sim. Cai o pedido no seu número da loja e o cliente pode acompanhar o aceite, produção e envio do mesmo.
Sim. O sistema de pedidos aceita configurar em dias e horários de abertura e fechamento da loja em até dois períodos.
O valor da ativação é para fazer o SETUP = CONFIGURAÇÃO Inicial de todo o site, registro do domínio, configuração do servidor, configuração do sistema e dez produtos cadastrados.
Já a mensalidade seria o servidor mais a manutenção mensal à partir do segundo mês.
1 – Cadastrando Produto no Seu Site
2 – Cadastrando Outro Produto no Seu Site
3 – Duplicando um Cadastro de Produto no Seu Site
4 – Excluindo Restaurando Republicando e Deixando em Rascunho o Seu Produto no Site
5 – Criando Cupons de Desconto no Seu Site
5.1 – Criando e Usando Cupons de Desconto no Seu Site
6 – Configurando as regras do seu estabelecimento no site
7 – Entendendo o Modo de Operação da Sua Loja
8 – Entendendo os Extras do Produto
9 – Notificações Habilitadas no Google Chrome – SOM NO PEDIDO
10 – Notificações Habilitadas no Firefox – SOM NO PEDIDO
11 – Gerenciando a tela dos pedidos no seu site
12 – Efetuando um pedido no seu site para retirar em loja
13 – Efetuando um pedido no seu site para entrega
14 – Efetuando um pedido no seu site para consumir o produto no local
15 – Consultando o Histórico dos Pedidos
16 – Acessando os Relatórios Métricas Indicadores do Faturamento
Um ponto de pedido a mais na sua empresa.
Menor tempo de espera do que no telefone.
Seu catálogo fica 24 horas no ar diminuindo as custas dos panfletos impressos.
Aumento de faturamento.
Aumento dos pedidos.
Clientes Felizes.
Possibilidade de fazer tráfego pago / anúncios para que mais pessoas entrem no site e comprem os seus produtos.
Após 7 dias do vencimento da mensalidade, o servidor deixa a conta suspensa por falta de pagamento.
O procedimento para o encerramento da conta é com aviso antecipado de até 30 dias.
Sim; é da responsabilidade do assinante deixar as faturas em dia.
É igual assinar um plano de internet e perguntar para a operadora se precisa pagar a fatura assinada mesmo não estando usando. Caso não for usar, avise com 30 dias de antecedência o encerramento da conta.
Nós cadastramos 10 produtos do cardápio do cliente; Caso o cliente queira o cadastro de todos os produtos, nós indicamos profissionais digitadores para cadastrar os produtos; porém cada um tem os seus devidos orçamentos para os serviços prestados.
Sim, se for fazer entregas.
Não, se a retirada for no local / estabelecimento.