e-Talks | Atendimento ao Consumidor nas Redes Sociais – Gustavo Arjones

A comunicação das empresas nas redes sociais precisa ser aberta. Se um usuário é filtrado, ou bloqueado por reclamar da marca, e não for atendido, ele vai encontrar outros meios de falar mal da sua empresa.

Gustavo Arjones, Empreendedor Endeavor e sócio-fundador da SocialMetrix, dá dicas para os empreendedores sobre métricas e atuação nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube e Google Plus.

Mais conteúdo sobre empreendedorismo e negócios em http://www.endeavor.org.br

Sobre a Endeavor
A Endeavor existe para multiplicar o número de empreendedores de alto crescimento e criar um ambiente de negócios melhor para o Brasil. Por isso, selecionamos e apoiamos os melhores empreendedores, compartilhamos suas histórias e aprendizados, e promovemos estudos para entender e direcionar o ecossistema empreendedor no país.

Acompanhe nossos conteúdos sobre Empreendedorismo nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/endeavorbrasil
Twitter: https://twitter.com/endeavorbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/endeavorbrasil
Instagram: @EndeavorBrasil