A comunicação das empresas nas redes sociais precisa ser aberta. Se um usuário é filtrado, ou bloqueado por reclamar da marca, e não for atendido, ele vai encontrar outros meios de falar mal da sua empresa.
Gustavo Arjones, Empreendedor Endeavor e sócio-fundador da SocialMetrix, dá dicas para os empreendedores sobre métricas e atuação nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube e Google Plus.
Mais conteúdo sobre empreendedorismo e negócios em http://www.endeavor.org.br
Sobre a Endeavor
A Endeavor existe para multiplicar o número de empreendedores de alto crescimento e criar um ambiente de negócios melhor para o Brasil. Por isso, selecionamos e apoiamos os melhores empreendedores, compartilhamos suas histórias e aprendizados, e promovemos estudos para entender e direcionar o ecossistema empreendedor no país.
Acompanhe nossos conteúdos sobre Empreendedorismo nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/endeavorbrasil
Twitter: https://twitter.com/endeavorbrasil
YouTube: https://www.youtube.com/endeavorbrasil
Instagram: @EndeavorBrasil