Módulos do Site-salient

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  • De acordo com o seu plano, modelo e ou nicho de negócios, escolha os módulos que mais tem a ver com os seus cenários para que possamos montar o orçamento do seu site.

  • PROJETO DE CRIAÇÃO DO SITE - Quais recursos / módulos você quer por em seu site?

    Preencha abaixo as necessidades do seu Projeto para que possamos montar um orçamento do site Prévio. Os itens que não souber pode tirar as dúvidas comigo via WhatsApp. Campos com (*) são obrigatórios:
    Se não tiver logotipo e quiser que façamos para o seu site basta preencher este item.
    O tema/template/layout/corpo do site/roupagem do site é a principal forma de criamos o seu site.
    Tema = Template = Layout e ou seja é o estilo de como será apresentado o seu site.
    - Instalação do Tema
    - Tradução do Tema
    - Customização do Tema
    - Instalação dos Plugins que Vierem Juntos com o Tema
    - Ajustes dos Plugins que Vieram com o Tema
    - Ajustes do CSS do Tema
    - Criação do Menu do Site
    - Criação das Páginas do Site
    - Inclusão dos Conteúdos do Site do Cliente = Textos, Fotos, Vídeos e ou Áudios, Mídias Sociais
    - Formulário de Contato
    - Inclusão do Logotipo do Cliente
    - Ajustes do Site de Acordo com o Negócio do Cliente
    - Treinamento de Como Postar Artigos e Notícias
    - Treinamento de Como Editar os Conteúdos do Site

    6 Meses de Suporte mais Atualizações do Tema
    O tema/template/layout/corpo do site/roupagem do site é a principal forma de criamos o seu site.
    Tema = Template = Layout e ou seja é o estilo de como será apresentado o seu site.
    - Instalação do Tema
    - Tradução do Tema
    - Customização do Tema
    - Instalação dos Plugins que Vierem Juntos com o Tema
    - Ajustes dos Plugins que Vieram com o Tema
    - Ajustes do CSS do Tema
    - Criação do Menu do Site
    - Criação das Páginas do Site
    - Inclusão dos Conteúdos do Site do Cliente = Textos, Fotos, Vídeos e ou Áudios, Mídias Sociais
    - Formulário de Contato
    - Inclusão do Logotipo do Cliente
    - Ajustes do Site de Acordo com o Negócio do Cliente
    - Treinamento de Como Postar Artigos e Notícias
    - Treinamento de Como Editar os Conteúdos do Site

    6 Meses de Suporte mais Atualizações do Tema
  • O tema/template/layout/corpo do site/roupagem do site é a principal forma de criamos o seu site.
    Com este módulo você protege o seu site contra tentativas de espionagem e ou seja, os competidores não conseguem saber o que foi usado de ferramentas para montar o seu site. Licença Única - Suporte de 1 Ano + Atualizações Vitalícias.
  • [widgetkit id=4423]
    Com integração de pagamento = PagSeguro / BCash / Paypal
  • [widgetkit id=4425]
  • Venda de Produtos / Serviços / Infoprodutos Integração com PagSeguro UOL Integração com Boleto Bancário Controle de Estoque Foto do Produto Descrição do Produto Categoria do Produto Detalhes do Produto
    texto O que o módulo faz?

    Permite entrar em contato com usuários que adicionaram produtos ao carrinho sem concluir o pedido.

    Benefícios:

         Você poderá recuperar muitas compras inacabadas enviando e-mails, incluindo um cupom, para usuários que não concluíram o pedido para incentivá-los a comprar;
         Você poderá definir quantos e-mails serão enviados e o período específico (após um dia, uma semana etc.) e personalizar o conteúdo deles;
         Você terá controle avançado dos relatórios sobre carrinhos abandonados, visitas ao site provenientes de e-mails enviados e carrinhos recuperados.

    Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    catalogo O que o módulo faz?

    Permite usar sua loja como um catálogo ocultando o preço ou o botão Adicionar ao carrinho na página do produto.

    Benefícios:

         Você pode desativar as compras no seu comércio eletrônico e transformá-lo em um catálogo online simples;
         Você pode ativar as compras apenas para usuários registrados no seu site;
         Você pode desativar o botão Adicionar ao carrinho ou o preço apenas em produtos ou categorias específicas;
         Você pode adicionar uma frase de chamariz personalizada nas páginas do produto para incentivar os usuários a aplicar a ação desejada (por exemplo, entrar em contato com você por telefone ou por e-mail).

    Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Melhora a Criação das Variações de Produtos na Loja. Atributos de Produto Variáveis Melhorados para a Loja é um Módulo que melhora a seleção de atributos em sua Loja. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
    Etapas O que o módulo faz?

    Permite dividir o processo de (checkout = comprar) em mais etapas.

    Benefícios:

         Os testes de divisão A / B provam que os (checkout = comprar) em várias etapas são preferidos por usuários que não gostam de exibir muitos campos na mesma página ao finalizar o processo de checkout.
         Você reduzirá substancialmente a porcentagem de carrinhos abandonados causada por uma página de (checkout = comprar) muito preenchida e com muitos campos para preencher.

    Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Com este módulo podemos fazer sites de lançamentos em construção, fechar a loja virtual por completo e abrir quando voltar ao ar; muito usado para delivery de comidas rápidas: PIZZARIAS, DELIVERY DE SUSHI, HAMBURGUERIAS, ESFIHARIAS E ETC.
    Vistos O que o módulo faz?

    Você poderá se beneficiar do histórico de navegação de seus usuários para destacar os produtos visualizados anteriormente.

    Benefícios:

         Você aumentará as conversões destacando os produtos que chamaram a atenção dos usuários e nos quais eles possivelmente estão interessados.
         Você oferecerá links rápidos para os produtos de interesse dos usuários, fortalecendo a conexão com eles e melhorando a usabilidade do seu comércio eletrônico.

    Os clientes entram na sua loja, olham para um item, querem comprá-lo, mas… algo os distrai repentinamente, suspendendo a navegação e adiando a compra do produto.
    Mas e se eles não encontrarem mais o que estavam olhando? É assim que você perde boas chances de vender alguma coisa! Felizmente, temos uma solução para você.
    O módulo, produtos visualizados recentemente é uma ferramenta que usa a cronologia de navegação para oferecer aos usuários os produtos vistos no seu site de comércio eletrônico. Isso triplicará sua taxa de conversão!
    Você já reparou que as maiores lojas do mundo, como a Amazon, oferecem esse recurso todos os dias? Enquanto você navega nos sites deles, eles mostram os produtos que você já analisou, além de ajudá-lo a finalizar a compra com incríveis e-mails automáticos.
    Os Produtos Visualizados Recentemente permitirão que você faça tudo isso com o mínimo de esforço.

    Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Você é um restaurante ou empresa aberta apenas para horários selecionados? Você precisa de uma maneira simples de impedir que os pedidos sejam aceitos fora do horário selecionado no dia? O cronograma de horários de pedidos para com este módulo permite que você gerencie facilmente a funcionalidade de checkout da Loja, permitindo agendar horários abertos e fechados para que os clientes processem transações de pedidos. O módulo permite agendas diárias personalizadas com várias opções por hora. Se as horas da loja estiverem marcadas como fechadas, nenhum pedido poderá ser processado e o checkout desativado para o cliente. A funcionalidade de programação abrirá e fechará automaticamente a loja, desabilitando o check-out com base na programação personalizada exclusiva para suas necessidades de negócios. Também permite que os clientes selecionem uma data / hora de coleta, data / hora de entrega ou remessa ao final da compra/pedido. Ativa um planejador para os intervalos de tempo de coleta e entrega; O intervalo de coleta e entrega usa as zonas de frete para permitir restrições.
    Com este módulo podemos fazer diversos campos extras nos formulários de checkout de loja.
    Agendamentos O que o módulo faz?

    Você poderá implementar um sistema de agendamento / agendamento para gerenciar quartos, instalações de acomodação, serviços, etc.

    Benefícios:

         Você gerenciará totalmente as reservas de quartos, apartamentos e instalações de acomodação, configurando também reservas diárias ou a cada hora.
         Você gerenciará reservas e compromissos para os serviços oferecidos, independentemente do tipo de negócio. Seus clientes poderão fazer a reserva dependendo da disponibilidade e, se desejar, todas as novas reservas serão sincronizadas com o seu Google Agenda automaticamente.

    Aumente suas vendas a partir de agora, graças a um sistema de reservas fácil e eficiente!

    VISÃO GLOBAL:

    Você está cansado de perder clientes devido a um sistema de reservas complexo e ineficaz? Deseja receber um número maior de reservas e otimizar sua capacidade?
    Módulo Reservas e Agendamentos de Serviços é o Módulo que você está procurando!
    Construído sob solicitação direta de muitos clientes, o Módulo Reservas e Agendamentos de Serviços integra uma loja de comércio eletrônico regular criada usando a Loja Virtual com um sistema simples de reservas que pode ser usado por clientes e fornecedores: é ideal para todos os profissionais que não podem basear seus negócios somente em vendas.

    Módulo Reservas e Agendamentos de Serviços é um Módulo desenvolvido para agências imobiliárias e agências de viagens, mas não apenas para elas! Cabeleireiros, médicos, consultores de negócios e todos aqueles que podem se beneficiar de um sistema de reservas de viagens, itens ou datas devem experimentá-lo!

    A reserva e a nomeação para a Loja Virtual foi um dos Módulos mais solicitados, e foi por isso que conseguimos moldá-lo de acordo com as suas necessidades!

    Este Módulo permite que você crie um sistema dinâmico de reservas. O preço será processado em tempo real, de acordo com as solicitações de seus clientes. Isso permite que você organize suas reservas por data, período ou estação, número de pessoas envolvidas e muito mais.

    O Módulo Reservas e Agendamentos de Serviços também permite realizar pesquisas direcionadas em seu site, usando filtros de pesquisa avançados, como dados, número de reservas, localização e serviços.
    Você terá uma visão clara e eficaz das reservas em seu site e poderá organizar suas solicitações usando vários filtros, como data, período, data de finalização da compra, nome, sobrenome e muito mais! Você também poderá exportar as reservas do seu site em CSV, ICS ou PDF e ver a programação completa do seu trabalho!

    Este Módulo também oferece muitos outros recursos que ajudarão você a personalizar e otimizar seu site, como uma maneira específica de lidar com seus e-mails de reserva, a chance de adicionar um mapa, um sistema detalhado de check-out de reservas, um tema incluído, o Google Agenda. Sincronização com serviços de reservas externas através do ICS.

    Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Com este módulo podemos fazer diversos campos extras nos formulários dos produtos da loja customizando a mesma para determinados nichos como PIZZARIAS, etc.
    É necessário ter uma Loja Virtual que venda os produtos de acordo com os termos do Facebook.
    E se o seu produto está fora de estoque e a pessoa puder colocar o e-mail dela, para avisar automaticamente que o produto está disponível após você colocar o produto em estoque? É isto que este módulo faz; ele gera uma lista de e-mails de pessoas interessadas em comprar aquele produto fora de estoque. Avisando automaticamente é mais chances de dinheiro entrando em caixa. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Este módulo cria mais usuários com acessos definidos por sua escolha e ou seja, regras de acesso limitando o usuário a acessar itens dos quais não lhe é permitido dentro da administração interna do site; muito útil para definir regras para os funcionários da empresa alimentarem o site e ou até freelancers alimentarem o site limitando os acessos dos mesmos. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Transforme sua Loja em um Mercado de Vários Fornecedores Você já tem um site e uma comunidade leal e gostaria de encontrar maneiras de diversificar sua receita? Ou você gostaria de iniciar um negócio de comércio eletrônico sem ter que investir na criação de sua própria linha de produtos? Com este Módulo, você pode transformar instantaneamente uma loja em um mercado completo com vários fornecedores, produtos e configurações de pagamento. Permita que vários fornecedores vendam através do seu site e, em troca, receba uma comissão sobre as vendas para cobrir os custos de gerenciamento do site, enquanto você concentra seus esforços na construção de uma comunidade. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Com o módulo de e-mail marketing você será capaz de enviar e-mail marketing para seus clientes de acordo com o limite de envio do seu provedor de hospedagem. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
  • [widgetkit id=4426]
  • O Software será seu e sem custos mensais. A Campanhas nunca serão perdidas em sites de terceiros. Todas as listas de contatos serão administradas por você. Todas as atividades dos Leads ou Prospects ou Clientes que abrirem as campanhas serão vistas por você. Estatísticas diversas de aberturas das campanhas. Respostas automáticas
    Com o Tema Para E-mail marketing você será capaz de criar e-mail marketing para seus clientes com mais facilidade e economizando tempo Não precisando programar o HTML; Apenas click e arraste os itens que necessitar para a sua Arte Criada. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
  • [widgetkit id=4448]
  • O Tema / Layout / Template será seu e sem custos mensais. O HTML é gerado automaticamente com tecnologia Drag and Drop = Arrastar e Soltar. Fácil e descomplicado a criação das campanhas de e-mail marketing.
    Com o módulo de criação de formulários diversos você pode registrar em seu site todos os clientes / pedidos / contatos / ficha cadastral das empresas e etc. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
  • [widgetkit id=4427]
  • Criação de formulário ilimitados. Exemplos: Criação de formulário de contato Criação de formulário de ficha cadastral Criação de formulário de clientes Criação de formulário de fornecedores Criação de formulário de trabalho para candidatos Criação de formulário de Depoimentos para com a sua empresa Criação de formulário de pesquisa de satisfação Criação de formulário de reclamações / SAC = Serviço de Atendimento ao Consumidor Criação de formulário de cotação para prestações dos seus serviços com a criação de perguntas específicas e com formação e ou não de preço. Cadastro de E-mails Diversas são as opções para o seu nicho de mercado.
  • Exemplos: Contato; Cotação Dinâmica; Pesquisa de Satisfação do Cliente; Cadastro de Cliente; Cadastro de Fornecedores, Trabalhe Conosco, etc.
    Com o módulo de cotação / pedidos você pode fazer cotações dos seus produtos / serviços sem que o cliente final faça a compra no site e sim você receba uma lista do que ele quer cotar sem preços e ou pedir com preços e aí você irá atender ao pedido conforme as suas necessidades. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
    Com o módulo Tabelas dos Produtos você pode fazer cotações e vendas dos seus produtos visualizados em formato de tabela, aonde o cliente final pode comprar no site diversos produtos em uma única visualização; você ajusta as tabelas conforme as suas necessidades. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
    Com o módulo de cotação / pedidos você pode fazer cotações dos seus produtos / serviços sem que o cliente final faça a compra no site e sim você receba uma lista das Tabelas dos Produtos do que ele quer cotar sem preços e ou pedir com preços e aí você irá atender ao pedido conforme as suas necessidades. Muitos lojistas vendem produtos ou serviços para os quais um rótulo com preço não é suficiente. Para itens de prateleira, para os quais grandes quantidades do mesmo produto podem ser compradas, um comprador geralmente prefere entrar em contato com o fornecedor para negociar uma solução de preço. Um pedido de cotação é um canal que permite essa negociação. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
    Com o módulo visualização os clientes que abrem uma janela de visualização rápida têm maior probabilidade de comprar o produto que estão visualizando porque não precisam esperar pelo carregamento da página e porque não precisam navegar entre as páginas para encontrar os produtos em que estão interessados. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
  • Esconder o carrinho de compras da loja Criar apenas cotações Criar apenas pedidos Receber em seu e-mail automaticamente a cotação feita para responder ao comprador Receber em seu e-mail automaticamente o pedido feito para responder ao comprador
    Com o módulo de conteúdo dinâmico composer é possível criar diversos conteúdos com mais facilidade para as páginas do seu site e os devidos artigos e notícias postadas; Simplesmente clicando e arrastando os itens e as imagens editadas para os devidos blocos dentro do seu site. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
  • [widgetkit id=4452]
  • Toda a complexidade em lidar com códigos e edição dos textos e afins diminui com a simplicidade da utilização desta ferramenta.
  • [widgetkit id=4428]
    Com o módulo de SEO você pode fazer uma otimização orgânica de seu site e trabalhar melhor os resultados de busca dos principais portais do mercado. Ficando com mais relevância em ser achado para vender seus produtos e serviços. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
  • Maior otimização das palavras chaves buscadas em seu site. Aumento do número de visitas em seu site. Melhora as buscas dos robôs para que as pesquisas caiam em seu site. Melhora o ranking do seu site nas buscas orgânicas do Google e demais sites.
    Com o módulo de Auto Postagem em Mídias Sociais você pode fazer seus artigos / notícias e automaticamente eles são publicados nas principais Mídias Sociais. Licença Anual - Suporte + Atualizações por 12 Meses Renovação Anual da Licença de API R$ 625,00 Mídias Sociais - Facebook - Google+ - Instagram - LinkedIn - ok.ru - Plurk - Pinterest - Twitter - VK.Com - Weibo - XING Blogs - Blogger - Flipboard - Instapaper - LiveJournal - Medium - Scoop.It - SETT - Tumblr - WP Based Blog Link Sharing/Boormarks - Diigo - Reddit - StumbleUpon Messengers - Line - Telegram - Yo Image Sharing - 500Px - DeviantART - Flickr Fóruns - vBulletin Other - YouTube
  • Você não perde tempo entrando em cada mídia social para republicar o que foi postado em seu site. Você publica um artigo em seu site e automaticamente o mesmo é replicado nas mídias sociais. Melhora o ranking de visitas em seu site por causa das mídias sociais.
    Com o módulo de Animação de Conteúdo você consegue trabalhar os conteúdos do seu site com animações perfeitas que encantam o visual dos visitantes de seu site. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
  • [widgetkit id=4429]
  • Animação dos Banners para com o Seu Site Criação de Banco de Imagens com Efeitos Visuais Criação de Galeria de Imagens Criação de diversas animações para colocar dentre seus artigos publicados. Criação de Animações diversas para cada nicho de site.
    Com o Módulo de Atendimento Online você poderá Atender via Chat os visitantes de seu site para poder orientá-los no que for possível do seu nicho e mercado em que atua. Toda conversação fica no banco de dados do sistema. O custo é grátis com a marca deles. O custo é $ 9,00 mensal para colocar a sua marca. Licença Única - Suporte + Atualizações por 12 Meses
  • [widgetkit id=4430]
  • Verifica em tempo real os visitantes do seu site. Possibilidade de iniciar uma conversa com o visitante de determinada página no site. O visitante pode deixar um recado para que entrem em contato com o mesmo. O visitante pode tirar dúvidas diversas sobre seus serviços / produtos.
    Com o Módulo de Conteúdo Privado Para Seus Clientes VIPS e ou Atacadistas Verem Preços e ou Menus Privados você poderá deixar uma área restrita ao cliente onde somente com login e senha ele terá acesso aos conteúdos das categorias e ou páginas que você determinar ao mesmo. Licença Única - Suporte + Atualizações por 6 Meses
  • Criação de Login e Senha para clientes e ou fornecedores VIP Criação de acesso restrito apenas para clientes Criação de acesso restrito apenas para fornecedores Criação de acesso restrito apenas para distribuidores Criação de acesso restrito apenas para clientes baixarem e-books, vídeo aulas, áudios Criação de acesso restrito apenas para clientes fazerem pedidos. Exemplo: Pizzarias / Esfiharias Criação e acesso restrito apenas para revendedores terem acesso as informações privilegiadas.
    Com o Módulo de Replicação do Site Para Outros Idiomas temos como ter um site para cada idioma traduzido. Observação: O módulo apenas replica o site ele não faz o serviço de tradução do mesmo; Requer os serviços de profissionais tradutores para as línguas escolhidas. Licença Única + Suporte + Atualizações Limitados por 12 Meses
  • Replicação do Site em Português para outros idiomas Muito usado por sites de advogados para os idiomas inglês e espanhol Seu público internacional consegue ter acesso ao seu site na sua língua de origem para possivelmente fidelizar sua notoriedade e autoridade no assunto do seu nicho de mercado. Observação: O plugin apenas replica o site para outras línguas; a tradução requer a contratação dos serviços de um tradutor.
    Com o Plugin de Landing Pages Você Será Capaz de Fazer Ilimitadas Páginas de Funis de Vendas para os Seus Infoprodutos. Licença para 3 Domínios - Suporte + Atualizações 12 Meses.
  • [widgetkit id=4449]
  • - Construir página ilimitadas
    - Leads e tráfego ilimitados
    - Construção com o editor do site em tempo real
    - Páginas responsivas ilimitadas para celular
    - 3 Temas de Marketing para o seu Blog
    - Associação com o construtor de Site
    - Proteção na entrega dos infoprodutos
    - Construção do Site com Flexibilidade Completa
    - 1 ano de suporte e atualizações básicas
    - Mais de 60 Integrações de Produtos e Serviços
    - 65 Modelos Otimizados Gratuitos Inclusos
    - Biblioteca de Elementos Abrangentes
    Com o Plugin de Landing Pages Você Será Capaz de Fazer Ilimitadas Páginas de Funis de Vendas para os Seus Infoprodutos. Licença para 10 Domínios - Suporte + Atualizações 12 Meses.
  • [widgetkit id=4449]
  • - Construir página ilimitadas
    - Leads e tráfego ilimitados
    - Construção com o editor do site em tempo real
    - Páginas responsivas ilimitadas para celular
    - 3 Temas de Marketing para o seu Blog
    - Associação com o construtor de Site
    - Proteção na entrega dos infoprodutos
    - Construção do Site com Flexibilidade Completa
    - 1 ano de suporte e atualizações básicas
    - Mais de 60 Integrações de Produtos e Serviços
    - 65 Modelos Otimizados Gratuitos Inclusos
    - Biblioteca de Elementos Abrangentes

    MAIS:

    - 50 modelos de conversão focada
    - Biblioteca dos elementos de marketing como Bônus
    - Conjunto de Experiências de Testes Divididos A/B
    - Sistema de monitoração com as estatísticas dos visitantes
    - Fundos de Vídeo Avançados
    - Animações de Engajamento da Página
    - Suporte Prioritário
    - Arquivo Exclusivo de Plugins
    Este plugin transforma o site em uma área de ensino para o professor inserir as aulas e cobrar dos alunos os mesmos.
    Este módulo gera o certificado do aluno automaticamente após o termino do curso.
    Este módulo gera um freio nas aulas EAD para que o aluno não saia fazendo as aulas direto sem um determinado tempo de aprendizado; ou seja, você é quem determina o progresso do aprendizado do aluno. Isto impede a possibilidade de os usuários comprarem um curso, baixarem todo o conteúdo e, em seguida, pedirem um reembolso, basicamente recebendo o curso inteiro de graça.
    Este módulo otimiza os recursos do website aumentando ainda mais a sua velocidade, controlando o cache, abertura das fotos e ajustando a compressão dos arquivos.
    O Google AdWords é um serviço de publicidade online. Ele possibilita gerar tráfego qualificado para o seu site através de anúncios associados a palavras-chave para otimizar as buscas feitas na internet.
    O Google Meu Negócio é um serviço de publicidade online do Google. Ele é um micro-site com a possibilidade de gerar tráfego qualificado para o seu site profissional através de anúncios associados a palavras-chave para otimizar as buscas feitas na internet.
  • https://www.onocomp.com.br/google-adwords-publicidade/
    A manutenção técnica inclui atualização do tema / layout do site + plugins + módulos + componentes + extensões + arquivos + banco de dados onde os mesmos estiverem no período de atualizações. Caso o item esteja fora do período de atualizações custas adicionais será acrescida na manutenção técnica.
  • Restauração do backup do seu site por completo O backup recupera erros causados por invasões de crackers ao seu site O backup faz uma preventiva contra danos causados por terceiros que tiveram acesso administrativo na administração do seu site O backup corrige erros que podem vir a serem causador por atualizações de plugins ou módulos ou extensões O backup é necessário antes de fazer as devidas atualizações em seu software site e demais plugins Quem não faz backup corre o risco de perder todo o dinheiro e tempo investido no site por não querer gastar com manutenção Quem não faz backup pode perder todos os cadastros dos produtos vendidos na loja virtual Quem não faz backup poder perder todas os artigos / notícias e demais itens publicados para o público visitante. Quem não faz backup pode perder todas as campanhas de e-mail marketing agendadas. Quem não faz backup não se interessa em garantir a segurança do seu projeto de mídia digital Cenários atuais do mercado. O Lead liga para serviço de recuperação do seu site. Olá meu site está defasado e ou foi invadido você pode recuperar? Se não tem backup não tem muito jeito.
    Perícia e análise da situação de sites abandonados na linha do tempo por maus prestadores de serviços.
    A manutenção de conteúdo do site inclui artigos, notícias, páginas, fotos recebidas do cliente, banners, vídeos e áudios recebidos do cliente. Observação a quantidade de horas trabalhadas no período será calculada sobre a proporção da quantidade de materiais que o cliente enviar para o período contratado.
    * Edite seus produtos na Loja Virtual com uma planilha.

    Crie seu site mais rapidamente.

    - Edite todas as informações do site em planilhas, Excel ou Planilhas Google, importe facilmente.
    - Use todas as planilhas (+10 folhas de estilo)
    - Edite publicações, páginas, produtos, cupons, perfis de usuários e clientes, categorias para os menus, atributos de produto para os filtros de catálogo, eventos, portfólios, cursos, etc.
    * Edite seus produtos na Loja Virtual com uma planilha.

    Crie seu site mais rapidamente.

    - Edite todas as informações do site em planilhas, Excel ou Planilhas Google, importe facilmente.
    - Use todas as planilhas (+10 folhas de estilo)
    - Edite publicações, páginas, produtos, cupons, perfis de usuários e clientes, categorias para os menus, atributos de produto para os filtros de catálogo, eventos, portfólios, cursos, etc.

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    * Editar postagens, páginas e tipos de postagem personalizados com uma planilha.

    Uma planilha criada especialmente para qualquer tipo de postagem
    A edição de posts, páginas e tipos de postagem personalizados no Site é muito difícil. Você precisa abrir muitas páginas, fazer muitos cliques e leva muito tempo.
    A planilha facilita a edição de qualquer coisa no Site.

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    * Editar usuários do Site com uma planilha

    Uma planilha criada especialmente para usuários do Site
    Edição de usuários do Site é uma dor e muita perda de tempo
    Você precisa abrir cada perfil de usuário, pesquisar o campo, editar, salvar; e repetir o operacional.
    Você precisa abrir muitas páginas, fazer muitos cliques, perder muito tempo.

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    * Planilha de cupons da Loja Virtual

    Uma planilha criada especialmente para cupons da Loja Virtual
    Criar muitos cupons na Loja Virtual é muito difícil
    Você precisa criar cupons um de cada vez, preencher o formulário e repetir.
    A pesquisa é muito limitada. Se você deseja encontrar cupons específicos, é necessário abrir muitas páginas, fazer muitos cliques e perder muito tempo.

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    * Categorias, Tags e Taxonomias de Edição em Massa

    O que é uma taxonomia?

    No Site, usamos taxonomias para agrupar postagens. Por exemplo:
    - As postagens do blog têm categorias e tags
    - Os produtos da Loja Virtual possuem categorias de produtos, tags e atributos globais (cores, tamanhos, etc.).
    - Eventos têm categorias, tipos de eventos, organizadores, etc.
    Uma planilha criada especialmente para todas as taxonomias
    O Site tem uma página para edição de categorias, tags, atributos, categorias de eventos, categorias de portfólio e todas as taxonomias. Mas é muito limitado
    Você precisa criar todas as categorias, uma por vez, e editar todas as categorias para adicionar uma descrição, imagens e mais informações.
    As buscas são muito limitadas. Você pode encontrar categorias apenas por nome. Você acaba abrindo muitas páginas, faz muitos cliques, desperdiça muito tempo.
    Encontrar categorias com descrições vazias ou categorias sem imagem é quase impossível na interface do Site.

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    * Planilhas para aplicativos e painéis

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    * Downloads fáceis de edição digital em massa

    Uma planilha criada especialmente para produtos EDD
    Criar muitos produtos EDD é muito difícil
    Você precisa criar cada download um de cada vez, inserir os detalhes do arquivo, preços, etc. e repetir.
    A pesquisa é muito limitada. Se você quiser encontrar downloads por nome de arquivo, preços, pacote, etc., não poderá fazê-lo. Você acaba abrindo muitas páginas, faz muitos cliques, desperdiça muito tempo.

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    * Planilha de Eventos

    Uma planilha criada especialmente para eventos
    Criar muitos eventos no Site é muito difícil.
    Você precisa criar eventos um de cada vez, preencher o formulário e repetir.
    A pesquisa é muito limitada. Se você deseja encontrar eventos específicos por condições avançadas, é necessário abrir muitas páginas, fazer muitos cliques e perder muito tempo.

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    * Planilha de Clientes da Loja Virtual

    Uma planilha criada especialmente para clientes da Loja Virtual
    Encontrar clientes da Loja Virtual é muito difícil?
    A busca de usuários do Site é muito limitada, você pode pesquisar por nome e e-mail apenas.
    Se você deseja encontrar clientes específicos, é necessário abrir muitas páginas, fazer muitos cliques e perder muito tempo.
    SUGESTÃO DE ERP:
    https://parceiro.bling.com.br/onocomp

    SUGESTÃO DE BOLETO BANCÁRIO:
    https://www.boletobancario.com/boletofacil/user/signup.html?invite=242462:15ddb1
  • CONTEÚDO

  • RECURSOS

    Caso não tenha, acesse o link abaixo e veja os nossos planos. Hospedagem Básica
    https://www.onocomp.com.br/hospedagem/
    Hospedagem CLOUD
    https://www.onocomp.com.br/cloud/ https://www.onocomp.com.br/hospedagem/
  • Plano de Hospedagem Onocomp Escolhido

    Digite 1 para escolher dentre os planos de hospedagem que você escolheu.
    Caso não tenha registrado, acesse o link abaixo para fazer o seu cadastro. https://registro.br/
    Caso queira que façamos o seu registro de domínio, o custo anual é de R$ 40,00 anuais.
    Aumenta a velocidade de abertura do seu site com o serviço de cache multiplicado em diversos outros servidores. 200 GB de transferência R$ 0,72 por GB adicional
  • A APARÊNCIA E SENSAÇÃO GRÁFICA

  • DIVULGAÇÃO E-MAIL MARKETING

    Se Sim é preciso colocar no orçamento o módulo de E-mail Marketing no formulário.
  • Tipos de arquivos permitidos: xls, xlsx, csv
    Nome, E-mail, Empresa
  • Mídias Sociais

    Já possui mídias sociais? (Coloque os endereços das que já possui.)
  • Documentação do Trabalho à Ser Executado:

  • Qual forma de pagamento escolhida para o seu projeto?

    O valor final da proposta é a somatória de todas as respostas + honorários dos serviços trabalhos + horas de treinamento + ferramentas = módulos / plugins / componentes que o cliente quiser à parte; a soma das ferramentas é que faz o montante do valor final do projeto. Obs: Isto é apenas uma estimativa. Após recebermos as respostas é que saberemos responder a quantidade de horas trabalhadas em seu projeto + as horas de treinamento. PV = Custo da Mercadoria = Total dos Serviços Dividido por (100% - 5,56%) = 94,44% quando no cartão de crédito. Exemplo: R$ 1.000,00 / 94,44% = R$ 1.058,87
  • Sobre: Carlos Andrade Ono

    Pós-graduado em Gestão Empresarial (2012), Graduado em Propaganda e Marketing (2008), todos cursados na Universidade Paulista UNIP. Possui experiência nas áreas de administração empresarial, ensino a distância com conhecimento das ferramentas moodle, blackboard, sensei para wordpress, educação continuada, gestão do conhecimento, gestão da tecnologia da informação, inovações de tecnologias nas organizações, gestão de projetos, gestão do cliente, comunicação empresarial, gestão de pessoas, gestão avançada com foco na qualidade, planejamento de negócios e ações de marketing, gestão da sustentabilidade do negócio e governança corporativa. É fundador e diretor do Onocomp Informática. Formou-se como administrador de redes pelo curso de técnico de informática no Senac (2003) e técnico em manutenção e montagem de computadores no Senai (1999). Atua como pesquisador em grupos de pesquisa nas áreas de comunicação empresarial, gestão, estratégia empresarial, redes, segurança digital, web sites, gerenciamento de projetos com conhecimento das ferramentas dotproject e web2project, Marketing Digital e governança corporativa. http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4369867A3
  • SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI, MEUS PARABÉNS. VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM TEMPO EM APRENDER A APRENDER E AUMENTAR O FATURAMENTO DOS SEUS NEGÓCIOS. POR FAVOR, AGUARDE O NOSSO ORÇAMENTO.

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