Perguntas e Respostas Mega Pacote de Planilhas
Para a Devida Economia do Seu Tempo Em Sua Loja Virtual

Para criar novas linhas, escreva o número de linhas que você deseja criar e, em seguida, pressione o botão “Adicionar novo”.

Para abrir a ferramenta “Pesquisar”, clique em “Pesquisar” na barra de ferramentas.
Ele contém campos para procurar produtos por palavra-chave, status, categoria, atributo, tag, data, variações de produto e filtros para fazer pesquisas avançadas.

Para abrir essa ferramenta, clique em “Edição em massa” na barra de ferramentas.
Ele contém campos para você pesquisar os produtos a serem editados. Ele também contém os campos que você editará e o tipo de edição que você aplicará.

Para localizar células específicas na planilha, basta escrever a palavra da célula que você deseja localizar no campo “Localizar célula” e teclar enter.

Se você quiser carregar 500 linhas de uma só vez na planilha, precisará ir para configurações avançadas e, em seguida, para avançadas.

O Editor de folhas salva produtos em lotes, portanto, se você quiser aumentar o número de produtos a serem salvos em cada lote, vá para configurações avançadas> avançadas> Quantos lugares deseja salvar por lote? E escreva o número de produtos para salvar cada lote.

Para reduzir o tempo que o plug-in aguarda entre lotes, defina o número em “Quanto tempo você deseja aguardar entre lotes? (em segundos) ”campo.

Para mostrar colunas de datas como textos simples, você precisa ir para configurações> Exibir células como texto simples.

Para ocultar colunas da planilha, clique com o botão direito do mouse na coluna que deseja ocultar e clique em “Ocultar coluna”.

Para exibir colunas ocultas na planilha, vá para configurações> Ocultar / exibir / classificar colunas.

Para excluir uma coluna permanentemente, vá para configurações> Ocultar / exibir / classificar colunas.

Uma vez lá, aperte o “X” na coluna que você deseja excluir permanentemente.
Se você excluir uma coluna por erro, poderá restaurá-la clicando em “Restaurar colunas excluídas”.
Para criar uma nova coluna, vá para configurações avançadas> adicionar colunas para campos personalizados.

Uma vez lá, você terá que especificar os valores para a nova coluna: nome, chave, tipo.

Para editar imagens com textos simples / URLs, você precisa ir até a célula que deseja editar e clicar duas vezes nela; Ele converte em um campo de texto simples quando você clica duas vezes nele.
Em seguida, basta colar o URL da imagem.

 
Para copiar / colar imagens de uma célula para outra, basta copiar de uma célula e colá-la em outra célula usando CTRL + V.

Para copiar do Excel, vá para a planilha no Excel e copie o que você precisa de uma célula, linha, coluna específica e, em seguida, vá para o Editor de folhas e cole as informações que você copiou usando CTRL + V.

Para editar uma URL de produto / postagem, vá para a coluna “Slug” e clique em “Ativar”.

Para desativar o carregamento de linhas na rolagem, vá para configurações> Carregar mais linhas na rolagem e deixe-a desmarcada.

Para copiar valores entre colunas, você tem duas opções:
1. Faça isso na planilha: selecione o conteúdo da coluna 1 e cole-o na coluna 2 usando CTRL + V. Por fim, clique em  Salvar para atualizar o conteúdo da coluna.
2. Faça isso com a ferramenta Bulk Edit: se, por exemplo, você quiser adicionar os títulos dos seus produtos ao URL Slug, basta abrir a  ferramenta Bulk Edit e selecionar esses valores:
  • Qual campo você deseja editar: URL Slug
  • Selecione o tipo de edição: Copiar de outras colunas
  • Copie desta coluna: $ post_title $ (Title)
  • Clique em  Executar agora
Claro, este é um exemplo, você decide de quais colunas e para quais colunas você copiará o conteúdo.


 
Para excluir tudo em uma coluna, você tem duas opções: manual e em massa.
Manualmente, selecione a coluna clicando na parte acima dela e, em seguida, clique em “Excluir” no seu teclado.

Para excluir todo o conteúdo de uma coluna, abra a ferramenta “Edição em massa”.

Selecione a coluna que você editará no campo “Campo que você deseja editar” e selecione o tipo de edição que você aplicará: “Limpar valor”.
Para substituir palavras ou frases em uma coluna inteira, vá para “Edição em massa” na barra de ferramentas.
Selecione a coluna que você editará no campo “Campo que você deseja editar”.
Em seguida, selecione “Substituir” como o tipo de edição que você aplicará.
Por fim, escreva o novo valor e pressione o botão Executar pesquisa.

Para definir novos valores nas colunas, vá para a ferramenta “Edição em massa”.
Selecione a coluna que você editará. Em seguida, selecione “Definir valor” como o tipo de edição que você aplicará e escreva o novo valor.

Para acrescentar ou acrescentar algo a colunas ou linhas, abra a ferramenta “Edição em massa”.
Selecione os campos que você editará e selecione o tipo de edição que você aplicará: prefixar ou anexar.
Por fim, escreva o valor que você adicionará e clique em “Executar pesquisa”.

Para desativar ou ativar a fixação das duas primeiras colunas no lado esquerdo da planilha, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> corrija as duas primeiras colunas no lado esquerdo?
Uma vez lá, você decide se quer ativá-lo ou não, selecionando On / Off.


Quando você tiver 1000 postagens, convém abrir a planilha e começar a editar a partir de 200 posts.
Para isso, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> Deslocamento de linhas iniciais e insira o número.

Se você quiser selecionar um separador de taxonomia diferente, vá para Configurações> Configurações Avançadas> Avançado> Separador para células de termos de taxonomia e insira o separador no campo.
Para desativar ofertas de extensão, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> Desativar ofertas de extensão? E selecione Ativar / Desativar.
Para suspender a invalidação do cache de objetos, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> Suspender invalidação do cache de objetos? E selecione Ativar / Desativar.
Para desativar o widget de estatísticas de uso, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> Desativar widget de estatísticas de uso? E selecione Ativado / Desativado.
Para desabilitar o carregamento lento das células, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> Desativar as células de carregamento lento? E selecione Ativar / Desativar.

Para desativar as ações de postagem durante o salvamento, vá para configurações> configurações avançadas> avançadas> Desativar ações de postagem ao salvar? E selecione Ativar / Desativar.

Para importar ou exportar algo na planilha, vá para configurações> configurações avançadas> Importar / Exportar.
Uma vez lá, selecione as opções de importação: “Import from file” ou “Import from URL”.
Ou selecione as opções de exportação: “Copiar dados”, “Baixar arquivo de dados” ou “Copiar URL de exportação”.
Quando terminar, clique em “Salvar alterações”.
Para importar ou exportar algo na planilha, vá para configurações> configurações avançadas> Importar / Exportar.
Uma vez lá, selecione as opções de importação: “Import from file” ou “Import from URL”.
Ou selecione as opções de exportação: “Copiar dados”, “Baixar arquivo de dados” ou “Copiar URL de exportação”.
Quando terminar, clique em “Salvar alterações”.
A maneira padrão usa um método de execução mais rápido, mas pode não funcionar em todos os casos.
Nesses casos, vá para “Edição em massa” e marque a opção “Usar o método de execução mais lento” antes de executar as alterações.

Para adicionar extensões ao plug-in, abra a ferramenta “Extensões” clicando em “Extensões” na barra de ferramentas.

Para alterar datas na planilha, você precisa localizar na coluna “Data” e alterar a data usando o pop-up de calendário nas células.

Erros Comuns

Se você está recebendo erros de rede (mensagens como “servidor não disponível”) quando você está salvando alterações ou executando edições em massa, isso significa que seu servidor está sobrecarregado.
Soluções possíveis:
1- Você precisa economizar menos postagens por lote e aumentar o tempo entre os lotes.
A planilha salva as postagens em lotes, por exemplo, 4 postagens a cada 8 segundos. Mas se você estiver usando um servidor barato, isso pode sobrecarregar o servidor.
Então você pode reduzir o número para 2 posts a cada 10 segundos. Você precisa ajustar o número de postagens por lote e o tempo até que funcione.
2- O WordPress possui uma API de heartbeat, que pinga o servidor a cada poucos segundos para verificar o status de login. Isso sobrecarrega o servidor.
Por exemplo, você abre o editor de planilhas e usa-o por uma hora, o heartbeat fez cerca de 100 solicitações para o servidor naquela hora, portanto, quando você começa a salvar, o servidor já está ocupado.
Você pode desativar a pulsação em nossas configurações avançadas (na página da planilha> configurações (barra de ferramentas superior)> configurações avançadas> avançadas).
3- Talvez você estivesse salvando, efetuando logout e logado novamente em outra guia. Isso invalidaria os tokens de segurança e você não poderá continuar salvando. Isso raramente acontece embora.
4- Tente salvar lotes menores manualmente
Por exemplo, edite 5 postagens e salve, edite outras postagens e salve. Não espere até fazer muitas alterações para salvar, pois isso levará mais tempo.

Investimentos

O custo do Módulo = Edição de Produtos em Massa – Código 70 é R$ 440,00
O mesmo faz apenas as edições dos produtos da loja virtual;
* Edite seus produtos na Loja Virtual com uma planilha.
Assim você economiza tempo e dinheiro em sua produção.
Estudos de caso indicam que lojas virtuais com 5 a 10 anos no mercado em média tem apenas 100 a 300 produtos cadastrados em suas lojas virtuais; enquanto que quem investe em módulos de edição em massa sai na frente no quesito estratégico, tático e operacional da sua produção dos cadastros.
Exemplos das Estatísticas!!!
O custo do Módulo = Mega Pacote de Planilhas – Código 71 é R$ 1.000,00
O mesmo faz as edições dos produtos da loja virtual e todas as demais facilitações, como:
* Edite seus produtos na Loja Virtual com uma planilha.
* Editar postagens, páginas e tipos de postagem personalizados com uma planilha.
* Editar usuários do Site com uma planilha
* Planilha de cupons da Loja Virtual
* Categorias, Tags e Taxonomias de Edição em Massa
* Planilhas para aplicativos e painéis
* Downloads fáceis de edição digital em massa
* Planilha de Eventos
* Planilha de Clientes da Loja Virtual
; assim você economiza tempo e dinheiro em sua produção.
Estudos de caso indicam que lojas virtuais com 5 a 10 anos no mercado em média tem apenas 100 a 300 produtos cadastrados em suas lojas virtuais; enquanto que quem investe em módulos de edição em massa sai na frente no quesito estratégico, tático e operacional da sua produção dos cadastros.
Exemplos das Estatísticas!!!