Sim, todos os nossos projetos são entregues com vídeos treinamentos de como fazer a inserção de conteúdos, artigos, notícias, páginas, banners, produtos, textos, fotos, vídeos, áudios no site.
É preciso ter o básico de conhecimento para manipular arquivos brutos de imagens e transformá-los para a versão WEB e ou seja, arquivos BRUTOS em MEGAS para Arquivos WEB em KYBTYES Menores; assim o site não fica pesado na linha do tempo.
Saber trabalhar as imagens nos quesitos básicos de LARGURA X ALTURA.
Saber usar softwares de edição das imagens.
Sim, mediante o envio do conteúdo para a nossa equipe e com o contrato de manutenção de conteúdo ativo.
Conteúdos:
Fotos dos Produtos
Texto das Descrições dos Produtos
Preços dos Produtos no Caso de Loja Virtual
Vídeo
Áudio
Tenha sempre em mente os cenários:
O QUÊ: Qual ação vai ser desenvolvida?
R:
QUANDO: Quando a ação será realizada?
R:
POR QUÊ: Por que foi definida esta solução (resultado esperado)?
R:
ONDE: Onde a ação será desenvolvida (abrangência)?
R:
COMO: Como a ação vai ser implementada (passos da ação)?
R:
QUEM: Quem será o responsável pela sua implantação?
R:
QUANTO: Quanto será gasto? Dinheiro
R:
QUANTO: Quanto será gasto? Tempo
R:
Para que as pessoas que voltarem ao seu site sempre vejam conteúdos novos para ler, ouvir, ver vídeos novos, newsletters novas, produtos novos, artigos novos, notícias novas e sempre voltem aumentando assim o seu SEO – “O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization) também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes. Alguns comentaristas, e também alguns profissionais de SEO, dividiram os métodos usados por seus praticantes em categorias como os “SEO de White Hat” (geralmente utilizam métodos aprovados pelos sistemas de busca, como a prática de construção de conteúdo relevante e melhoria da qualidade do site), ou “SEO de Black Hat” (utilizam truques como “Cloaking”, que é a camuflagem do conteúdo real da página, e spamdexing). O termo “spamdexing” (originado da fusão de spam e indexing) refere-se a pratica de Spam direcionada aos motores de busca.”
Veja mais: https://pt.wikipedia.org/wiki/Otimização_para_motores_de_busca
Seu site ficará congelado, parado na linha do tempo, sem nenhuma evolução, perderá pontos em relação aos buscadores Google e demais, não terá muitas visitas, não terá compras, não terá ligações, não terá e-mails de contatos, não terá conteúdo para enviar como e-mail marketing. Seus COMPETIDORES que colocam conteúdos em seus sites estarão um passo na sua frente.
Tudo depende das análises dos cenários: É só você e ou você tem equipe para fazer isto? Qual é o seu nicho de mercado? O que é importante publicar no seu site para conteúdo de TOPO, MEIO E FUNDO DE FUNIL? Depois de algumas respostas obtidas você pode fazer cenários de trabalhos operacionais.
1 Artigo Por Semana – Defina o melhor dia/hora
2 Artigos Por Semana – Defina os melhores dia/hora
3 Artigos Por Semana – Defina os melhores dia/hora
4 Artigos Por Semana – Defina os melhores dia/hora
5 Artigos Por Semana – Defina os melhores dia/hora
Você é quem define a quantidade de artigos/produtos na produção e os devidos dias e horários para a publicação.
3 Artigos Por Dia/Hora – Defina o melhor dia/horários = Manhã/Tarde/Noite
10 Produtos na Loja Por Dia
Esta resposta é uma analise variável em hipótese de ser e ou não ser SIM/NÃO. EXEMPLO/ESTUDO DE CASO: E ou seja, se e digo se o conteúdo for de vídeo, e o plugin de vídeo der pau por que não foi atualizado, logo, a resposta é SIM. Se o conteúdo for de texto e não haja nenhuma correlação de vir a dar erros na publicação do Post, logo, a resposta é NÃO. Tudo depende da VARIÁVEL.
Na maioria dos casos é SIM, por que há uma LÓGICA NISTO.
Há casos de PLUGINs Tão desatualizados que tiraram o site do AR por falta de MANUTENÇÃO.
Um site é o espelho da empresa e na maioria das vezes funciona conforme o pensamento do seu fundador; na maioria dos casos os sites das pessoas morrem e deixam de existirem porque elas não querem investir tempo/dinheiro colocando conteúdo no site, investirem tempo/dinheiro com manutenção técnica, investirem tempo/dinheiro com ações de marketing/divulgação/anúncios/e-mail marketing/mídias sociais.
Fazem um site e deixam CONGELADO NO TEMPO pensando que o SITE irá se ALIMENTAR E NUTRIR CONTEÚDOS PARA O SEU PÚBLICO SOZINHO.
Fazem um site e não INVESTEM NA COMPRA DE CLIENTES com ANÚNCIOS E AÇÕES DE MARKETING e REMARKETING.
Não fazem suas LISTAS DE CLIENTES.
Não fazem estudo da PERSONA.
Não fazem estudo da JORNADA DE COMPRA DO PÚBLICO ALVO.
Não fazem PUBLICAÇÕES DE CONTEÚDOS.
Delegam para CONHECIDOS/AMIGOS/PARENTES fazerem PUBLICAÇÕES DE CONTEÚDOS.
Não assumem as RESPONSABILIDADES dos COMPROMISSOS que a SIMPLES TAREFA de TER um Site lhe ATRIBUI; ou seja, trabalhar no mesmo e ou pagar alguém que trabalhe no mesmo.
Fazendo um PENSAMENTO DE ESTUDO DE CASO SIMPLES, é a mesma coisa que INVESTIR NUM CARRO DE HOT-DOG E DEIXAR PARADO 1 ANO NA GARAGEM. Só você, sua família, amigos e conhecidos que você mostrou no início sabem, mas com o tempo as pessoas se esquecem.
O CARRO DE HOT-DOG CIRCULANDO por aí, aparecendo nos principais eventos de sua cidade é como se aparecesse nas principais mídias sociais, FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITEER, WHATSAPP, etc.
UM CARRO DE HOT-DOG Anunciando seus Produtos, aonde as pessoas circulam em comportamentos diferentes mas com o objetivo de compra; obtêm novos clientes para o HOT-DOG. É como anunciar no GOOGLE e na Rede de Parceiros.
O PENSAMENTO É; O MEU SITE ESTÁ PARADO IGUAL A UM CARRO DE HOT-DOG TRANCADO NA GARAGEM? Se a resposta for SIM e você dizer que só perdeu dinheiro na criação do seu site é por que você fez o seu site e deixou ele TRANCADO NA GARAGEM IGUAL AO CARRO DE HOT-DOG, esta é a ANALOGIA A SER FEITA. Seria que mais ou menos AFIRMAR, EU SÓ PERDI DINHEIRO NO CARRO DE HOT-DOG PORQUE DEIXEI-O TRANCADO NA GARAGEM.
TRANCADO NA GARAGEM O CARRO SEM LIGAR E SEM MANUTENÇÃO O TEMPO DESTRÓI.
UM SITE NA GARAGEM SEM ADMINISTRAÇÃO E SEM MANUTENÇÃO TÉCNICA E CONTEÚDO O TEMPO DESTRÓI.
É necessário seguir alguns passos sugeridos e implementar eles para com o seu negócio no todo; Assim nas próximas perguntas teremos exemplos específicos.
O QUÊ: Qual ação vai ser desenvolvida?
R: Publicar artigos e notícias no site no mínimo 3 vezes por semana; Segunda, Quarta e Sexta.
Média = 1 Artigo e ou Notícia no Dia
QUANDO: Quando a ação será realizada?
R: No devido dia.
POR QUÊ: Por que foi definida esta solução (resultado esperado)?
R: Para trazer mais tráfego de visitas ao site WWW.SEUSITE.COM.BR e com o mesmo gerar ligações, e-mails, formulários, cadastros, compras, contatos, chats de atendimento.
ONDE: Onde a ação será desenvolvida (abrangência)?
R: WebSite: WWW.SEUSITE.COM.BR
COMO: Como a ação vai ser implementada (passos da ação)?
R: Passo a Passo orientado nas vídeo aulas dos DVD´s.
QUEM: Quem será o responsável pela sua implantação?
R: Nome do Responsável
QUANTO: Quanto será gasto? Dinheiro
R: Mão de Obra Técnica
QUANTO: Quanto será gasto? Tempo
R: Esta resposta é variável na proporção da soma de todas as demais tarefas do projeto e do que foi combinado do seu objetivo com você mesmo e ou de você para com a pessoa que irá executar as tarefas do site.
O QUÊ: Qual ação vai ser desenvolvida?
R: Anúncio mensal no Google.
QUANDO: Quando a ação será realizada?
R: Todo mês.
POR QUÊ: Por que foi definida esta solução (resultado esperado)?
R: Para trazer mais tráfego de visitas ao site WWW.SEUSITE.COM.BR
ONDE: Onde a ação será desenvolvida (abrangência)?
R: Plataforma Google
COMO: Como a ação vai ser implementada (passos da ação)?
R: Onocomp
QUEM: Quem será o responsável pela sua implantação?
R: Carlos Andrade Ono
QUANTO: Quanto será gasto? Dinheiro
R: Custo da Mão de Obra
QUANTO: Quanto será gasto? Tempo
R: Onocomp
O QUÊ: Qual ação vai ser desenvolvida?
R: Auditar os resultados obtidos do anúncio no Google.
QUANDO: Quando a ação será realizada?
R: Todo o Mês
POR QUÊ: Por que foi definida esta solução (resultado esperado)?
R: Para analisar o ROI Retorno Sobre o Investimento
Quantas pessoas ligaram no telefone fixo e foram atendidas?
Quantas pessoas ligaram no telefone fixo e não foram atendidas deixando mensagem na secretária eletrônica?
Quantas pessoas ligaram no número do celular?
Quantas pessoas ligaram por WhatsApp?
Quantas pessoas deixaram mensagens no WhatsApp?
Quantas pessoas preencheram o formulário de Trabalhe Conosco?
Quantas pessoas preencheram o formulário de Contato do Site?
Quantas pessoas mandaram E-mails?
Quantas pessoas estão procurando o devido trabalho versus quantas pessoas estão procurando os devidos serviços para agendarem visitas e explicarmos os valores dos mesmos e como funciona tudo?
Quantas pessoas compraram através do site?
Quantas pessoas compraram por que viram no site?
ONDE: Onde a ação será desenvolvida (abrangência)?
R: WebSite: WWW.SEUSITE.COM.BR
COMO: Como a ação vai ser implementada (passos da ação)?
R: Passo a Passo das Tarefas
QUEM: Quem será o responsável pela sua implantação?
R: Nome do Responsável
QUANTO: Quanto será gasto? Dinheiro
R: ?
QUANTO: Quanto será gasto? Tempo
R: Esta resposta é variável na proporção da soma de todas as demais tarefas do projeto.
O QUÊ: Qual ação vai ser desenvolvida?
R: Instalar um Chat no Site para que os Visitantes Tirem Suas Dúvidas ao Vivo
QUANDO: Quando a ação será realizada?
R: Dia/Horários
POR QUÊ: Por que foi definida esta solução (resultado esperado)?
R: Para atender mais rápido os visitantes do site.
ONDE: Onde a ação será desenvolvida (abrangência)?
R: WebSite: WWW.SEUSITE.COM.BR
COMO: Como a ação vai ser implementada (passos da ação)?
R: Por Carlos Andrade Ono
QUEM: Quem será o responsável pelos atendimentos no Chat?
R: Nome da Pessoa Responsável
QUANTO: Quanto será gasto? Dinheiro
R: Mão de Obra
QUANTO: Quanto será gasto? Tempo
R:
Esta resposta é uma analise variável em hipótese de ser e ou não ser SIM/NÃO.
ESTUDO DE CASO: E ou seja, se e digo se você não tem dinheiro logo a plataforma (TERRENO DOS OUTROS) é uma solução SIM porém no domínio dos outros e com diversas propagandas dos outros. Seu público também será impactado com os anúncios dos outros e há casos que os seus concorrentes anunciam no seu site da plataforma GRÁTIS também; Isto é RUIM.
Você registra seu domínio mas usa a plataforma GRÁTIS (TERRENO DOS OUTROS) logo você está amarrado no TERRENO DOS OUTROS e não pode mudar e melhorar em nada; as regras são dos outros e não as suas PRÓPRIAS. Isto é uma solução SIM, com linha do tempo NÃO.
Você está há 3 anos publicando conteúdos de artigos, notícias, fotos, vídeos, produtos para revender no (TERRENO DOS OUTROS) aí descobre que o (TERRENO DOS OUTROS) NÃO EXISTIRÁ MAIS; VOCÊ MORRE COM O SEU SITE TAMBÉM?
Você está há 3 anos publicando conteúdos de artigos, notícias, fotos, vídeos, produtos para revender no (TERRENO DOS OUTROS) aí descobre que não pode fazer backup do banco de dados, arquivos e afins por que a PLATAFORMA É DOS OUTROS, LOGO todo o seu tempo investido morre no terreno dos outros. Está é uma DOR MUITO COMUM NO MERCADO.
Ninguém irá administrar os cenários de informática para você como e-mails empresariais, registro de domínios e afins devido ao TERRENO DOS OUTROS, SER DOS OUTROS E NÃO SEU.
É o velho ditado, o BARATO SAI CARO.